02 março 2014

O Melhor Amigo do Meu Irmão- Capítulo 22. Thinking Of You

                

 Se a Megan está gostando de uma menina e você acha que rolou alguma coisa na hora em que ela pediu pra sair da sala... Isso não vai dar certo. Tô sentindo que vai ter briga...


 
Ele olhou para Nina e a garota estava roendo as unhas, rapidamente ele botou suas mãos nas de Nina, a fazendo parar o que estava fazendo. Nina abaixou suas mãos e encostou a cabeça no ombro de Ian.

 Não percebeu?  Ian perguntou.
 O quê?  Ela disse desencostando a cabeça de seu ombro.
 Sofá novo.  Nina olhou para o mesmo e percebeu que era diferente do outro, mais acolchoado e macio. A cor também permanecia dissemelhante.
 E daí?  Nina perguntou não entendendo com o que ele quis dizer.
 Que tal estrear?  Ele sorriu com segundas intenções.

                 

 Ian!  Nina disse vermelha, enquanto ria. 

Ian logo chegou mais perto dela aos poucos e a puxou pela cintura, Nina sorriu maliciosamente e o beijou. Algum tempo depois, Ian e Nina estavam deitados no sofá, ele por cima dela, a beijando loucamente. Mas logo pararam quando escutaram o celular tocar.

 Deixa tocando.  Nina disse entre os beijos.
 É assim que se fala.  Ele respondeu com malícia.

Ian logo após tirou sua blusa e deixou seu tórax a mostra, Nina terminou de tirar a roupa dele e logo em seguida, ele fez o mesmo com ela. E os dois continuaram o que sabiam fazer de melhor.


...


Ian permanecia deitado no sofá de barriga para cima e Nina em cima dele, deitada de bruços. Os dois dormiam profundamente. Até que o celular novamente tocou. Os dois acordaram na mesma hora, mas foi Nina que se levantou e atendeu de roupa íntima.

 Alô?  Nina disse com a voz fraca, bem atordoada.
 Ei, Nina, a menina que você me pediu pra...  Nina a interrompeu rapidamente. Ela havia reconhecido a voz, era de Sarah, inclusive o assunto.
 O que que tem?  Nina que antes estava bem zonza, agora permeava com a voz agitada e interessada no que a menina teria a dizer.
 Seu nome é Amy e no momento está em seu quarto junto com uma menina, mas isso não interessa, vamos falar da...  Nina a interrompeu com a mesma rapidez de antes.
 Claro que interessa!
 Ah, então por falar nisso, acabaram de se beijar.
 Filma e me manda.
 O.k., tchau.  Sarah desligou o telefone e logo depois de um minuto, Nina recebeu uma mensagem com o vídeo. 

Ian se levantou ao perceber que Nina estava olhando para o celular fazia um tempo, ele se posicionou atrás dela e então viu o que estava na tela do aparelho. O vídeo rolava e nele, por trás da janela do quarto de Amy, as duas estavam deitadas na cama trocando beijos, até que Megan tira a blusa de Amy e fim. O vídeo acabou. Nina olhou para Ian com os olhos esbugalhados e andou até o sofá e se sentou. Ele se aproximou dela de cueca box e parou em frente a Nina, se ajoelhou no chão, ficando da altura de Nina.

 Eu podia falar algo fofo, mas comigo de cueca vai tirar sua concentração.  Ele disse tentando pôr alguma graça nisso tudo, mas Nina continuava séria, com os cotovelos nos joelhos e as mãos sustentando o queixo.  O.k., vou tentar trazer meu lado atencioso.  Ele fez um gesto com a cabeça e os olhos como se estivesse sendo possuído e depois voltou a olhar para Nina.
 Eu estou preocupada com o quê isso tudo vai gerar.
 Briga, discussão, muita treta, entre outros.  Ele disse categoricamente e terminou com um sorriso fraco. Nina abaixou a cabeça como se estivesse triste. Ian a levantou com dois dedos, levantando levemente pelo queixo.  Tudo vai se acertar. Pode ser que demore, mas... Não sou o senhor do tempo. 
 E se isso não acontecer? E se ela ficar com essa menina que mal conhece?  Nina perguntou aflita.
 Bem... Teremos que contar para o Dean pra saber no que vai dar.
 O quê?! Não!  Nina disse velozmente, por sinal, quase gritando.
 Nina, pensa bem: Vamos ficar guardando esse segredo pra sempre?
 Olha, se ela não contar até completar uma semana, damos um jeito.
 O.k.  Nina deixou vacilar o sorriso, então Ian a beijou, isso a fez sorrir de verdade.

Os dois ficaram ali por um tempo, só de bobeira, aproveitando enquanto não dava a hora de Nina ir embora. Mas até que chegou esse momento e ela teve que partir.



P.O.V. Megan Fox.


Acabei de receber uma mensagem de Amy. Nela dizia que era para eu ir para sua casa, pois ela tinha um assunto muito sério e precisava me contar. Anotei o endereço e fui me arrumar. Separei uma blusa preta e um casaco branco, junto com Jeans e tênis. Tomei um rápido banho e pus a roupa. Logo ajeitei uma bolsa com algumas coisas que iria precisar e desci as escadas de meu quarto e não encontrei meus pais. Fui então no quarto da minha mãe e ela estava toda arrumada, com os lábios vermelhos e roupa social. Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ela disse:

— Eu e o seu pai vamos jantar fora.— A mãe disse enquanto arrumava o cabelo.
Ah, eu vou sair, se incomoda? — perguntei. 
Vai para a casa de Dean? — Deus, a única coisa que eu não queria pensar agora era Dean.
Uhum. — Menti. Logo após dei um sorriso fraco.

Peguei dinheiro na carteira dela e esperei um táxi, mas como não chegou, resolvi ir andando. Estava começando a escurecer e olhei o relógio de pulso que eu usava e eram 19:20. Liguei pra Amy e disse que estava quase chegando e pude perceber o riso na voz dela. E quase como um sussurro, ela disse algo que fez meu corpo continuar andando, mas perdi a sensibilidade das pernas e minhas mãos começaram a suar. Aquela voz começou a ecoar na minha cabeça repetidas vezes e então o "eu te amo" que ela dissera baixinho, começou a me deixar atordoada e treze passos depois dessa sua ultima palavra, começou a chover. Respondi "ok" e desliguei. 2 quarteirões depois e eu estava lá, naquela casa de madeira, toda meiga e simples, apertando a campainha de sua casa e ela abriu aporta e sorriu. Sorriso de orelha à orelha. Encantador,lindo, atraente e simpático. Como estava muito frio na rua, eu estava quase congelando e ela percebeu isso e me convidou para ir para a cozinha. Fui, seguindo-a.

Fiz chocolate quente pra você —Ela disse. 
Obrigada — Respondi com uma tosse, pelo corpo estar todo molhado. Peguei o chocolate e bebi rapidamente. Ela me observava e então sua voz atraente e rouca, quebrou o silêncio.
Ei, está toda molhada! Venha comigo. Vamos trocar isso.— ela disse, apontando para minhas roupas. Subimos as escadas em silêncio e entramos em seu quarto. Falei que precisava usar o banheiro e ela disse, que só no andar de baixo, então caminhei sozinha até lá e fui usar o banheiro. Quando saí, ela estava na sala, fechando as janelas por causa do frio. Naquele momento a chuva havia parado. Ela segurava uma espécie de casaco comprido. Ela esticou o braço para que eu pudesse pegar e disse para eu trocar.
Aonde eu posso ir para me trocar? —Perguntei.
— Ah, troca aí mesmo. — Ela disse, olhando para mim.
Mas e seus pais... não estão aí? 
Eu moro sozinha. —Ela respondeu, passando os dedos pelos cabelos e mordendo o lábio inferior suavemente. Confesso que aquilo me fez ter imaginações inapropriadas. Tirei o casaco e logo a blusa. Ela se sentou e ficou me olhando. Tirei o tênis, ficando de meia. Comecei a tirar a calça e apenas de calcinha e sutiã, pus o casaco e comecei a abotoá-lo. — Você fica um tesão assim... 
Como? —perguntei, pensando não ter ouvido direito.
— Eu amo você.—Disse ela, quase num sussurro e eu parei de abotoar o casaco pela metade, para poder prestar atenção no que dizia.— E esse é o problema.­—Ela prosseguiu, agora com a voz firme — Você tem 15 anos, e eu 17. Não posso continuar a fazer isso. Uma lágrima caiu do meu olho e eu a encarei.
Eu amo você, Amy.— Tentei falar numa voz clara, mas só se pôde ouvir um baixíssimo sussurro. Ela se levantou e caminhou em minha direção e eu continuei sussurrando "Eu amo você, eu amo você, eu amo você. Eu a amo, Amy." e parada na minha frente, com nossos corpos grudados, nossa face a quase 3cm de distância e se aproximando mais a cada segundo, falamos juntas em uma única voz.
— Eu amo você.

E então, um beijo se iniciou. Quente e carinhoso. Ela enroscou seu braço em minha cintura e imprensava mais ainda nossos corpos. Passei uma perna pelo seu corpo e logo a outra e depois meus braços pousaram em seu pescoço e o beijo prosseguiu enquanto ela caminhava para algum cômodo, comigo em seu colo. Ela me sentou na cama e em pé, ficou acariciando meus cabelos. Percebemos a janela aberta que dava direto para nós e quando ela disse que iria fechar, eu a puxei para cama, fazendo-a ficar por cima de mim e eu disse "Quem liga pra janela?" e então, o beijo prosseguiu. Os corpos excitados, coração acelerado, mãos suando, coração à mil, ritmo ofegante e o bailar de nossas mãos que se encontravam apressadas para despir uma a outra. Puxei o blusão que ela usava e percebi que seus seios estavam soltos. Havia a ausência de sutiã. Apertei lentamente seu seio esquerdo, fazendo ela dar um longo gemido e deitei. Ela, sentada em meu tronco, na parte do umbigo, passou a mão pela minha coxa e começou a me alisar. Meus hormônios nunca gritaram tão alto e senti um calor profundo. Quarenta minutos depois, estávamos nós duas, nuas, nos beijando. Corpo sobre corpo em febre, pingando de suor, pensando na loucura que acabávamos de cometer. Sem hesitar, ficamos ali, em silêncio, em demonstração de carinho, até pegarmos no sono e acordarmos bem de manhãzinha, 6 horas com o Sol a nascer pela janela. Nossos olhos se encontraram e percebemos a falta de roupas e iniciamos um beijo intenso até chegarmos no banheiro, aonde juntas, tomamos banho. Mais tarde, tomamos café quente, esperando minhas roupas terminarem de secar. Quando secaram, eram 8:10, eu vesti-as e beijei Amy como despedida. E então juramos. 

Precisamos fazer isso mais vezes. ­—Ela disse, rindo.
— Será nosso segredo­.—Respondi, concordando.

Então fui pra casa. Chegando lá, ninguém notara minha ausência. Meus pais estavam de ressaca e iriam acordar tarde. "Ninguém vai descobrir isso, foi uma noite perfeita", pensei e fui para meu quarto, dormir feliz da vida.

TO BE CONTINUED...

Créditos novamente a Esther.
Ela fez a parte da Amy e da Megan.

2 comentários :

  1. ´´— Deixa tocando. — Nina disse entre os beijos.
    — É assim que se fala. — Ele respondeu com malícia.´´ QUE ISSOOOOOOOOO
    Nina tinha que ter contado na hora que o Ian falou, afz
    Tipo, a Amy mal conhece a Meg e a Meg mal conhece a Amy e já falaram eu te amo uma pra outra, ok néh

    ResponderExcluir
  2. ´´— Será nosso segredo­.—Respondi, concordando.´´ PELO AMOR DE DEUS, NÃO TO ACREDITANDO QUE ELA VAI FAZER ISSO, CARA TADINHO DO DEAN :(

    ResponderExcluir